#1

O primeiro é um link super fofo da seção de fotos feitas por um viúvo e sua filha, na casa onde morou com sua esposa e onde tirou as fotos do casamento. Liiiindo!

noivoluto2

#2

Esse vem lá da Marina Simith, que dá 10 dicas muito fáceis pra começar um 2014 super saudável. E se manter assim, né, colega? É prático, simples e ainda rola a receitinha de água aromatizada num dos links do texto que eu vou experimentar e conto pra vocês!

dicas5

#3

Dica fácil da Dani Vasconcelos lá no Ricota não Derrete pra deixar a porta com um super visual. Facinho de fazer e muito divertido. Pra quem é ou tem uma adolescente em casa, a ideia é super fofa.

porta-contorno-decotape-tinta-moldura-outline-diy-faca-voce-mesmo-dica-casa-decoracao-blog

#4

Se você é uma pessoa, assim como eu, sem um pingo de criatividade pra presentear, aqui você encontra 500 dicas de presentes de Natal para mulheres, homens e crianças. Isso mesmo, meu povo, 500 dicas.

abre-presente-mulher-2013

#5

Por último e não menos importante, e deixando as amigas LOKAS, aqui tem receita de Pavetone. Uhum. PAVETONE. PA-VE-TO-NE. Uma delícia de pavê que ao invés de biscoitos leva panetone e deixa o natal ainda mais gordo, lindo e saboroso. bon appétit!

pavetone